quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AS CORES DO VERÃO

11/12/2013


                                                          Vamos combinar?

 
Modelo 

                                                       

Olá Divas e admiradores do Batombordeaux, tudo bom com vocês? Espero que sim, pois a proposta é alegria! Cor, vida, brilho, sol e boas energias! Mas será necessário combinar tudo isso e montar aquele look fantástico! Pois é para esse verão a dica é colorir! Hahahahahah! Dá só uma olhada:
As cores do verão



 
Modelos 

Hahahahah, e ai gostaram? Os look demonstram que estão saindo de uma estação e entrado em outra mais quente e daí o casaco no ombro  as cores indicam que é a estação verão e para quem gosta de cores esta é uma boa fonte de inspiração vejam, o importante nestes casos é a combinação das cores! quais combinam com quais? Hahahahah! Não tenham medo não é fácil, fácil, essa questão! Vejamos:

 O primeiro look faz uma combinação perfeita quando usa o azul marinho mais sóbrio com o rosa choque e para arrematar o look, vestir um casaco preto com o sapato da mesma cor, pois o preto combina com todas as cores é mesmo um curinga!

O segundo look utiliza uma organização de cores já bastante conhecida que é o vermelho no branco, perfeito e harmonioso mas, para dá graça ao mesmo e sair da mesmice ela põe um casaco estilo toureiro com bordados, super interessante, ficou show! 

O terceiro look  ela criar uma harmonia entre as cores, quando colocar uma blusa cor de laranja por cima da saía verde e em seguida o casaco bordeaux que se aproxima mais com a cor laranja da blusa, assim as cores não brigam e se tornam harmoniosas entre si!

O quarto look é show na sofisticação! Se utiliza das cores que conversam entre si por ser da mesma cartela de cores vinho, a calça e sapatos, com um casaco lilás e uma bolsa vermelha  fechar o estilo com chave de ouro! 


E os conjuntos de saias vejamos: 



                                                                 
As cores do verão

                                                                      Modelos 

Bem  sobre o primeiro conjunto de saía; ela se utilizar da cor preta para combinar com o azul da saía e arrematar o look , quando dá cor aos acessórios: Bolsa e  sapatos! Hahahaha.

Já o segundo, ela ousar ao vestir cores fortes mas, cria uma harmonia entre a blusa e a bolsa, por fim sapatos preto que é um curinga! E estar quase sempre completando um look! 

Divas achei show essas ideias  de cores e looks é mesmo fantástico!  Hahahahah.

Um abraço,                         Marlene Viana

Emaisl:vianamar @bo.com.br






                                                










   












Nenhum comentário:

Postar um comentário