terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESPAÇO BEM-ESTAR


Sejam bem-vindas garotas a este cantinho onde conversaremos sobre Bem - estar!
Quem já não ouviu falar sobre este tema não é mesmo? Afinal de contas é ele quem nos faz viver ao máximo aproveitando tudo que a vida nos oferece de bom a nosso favor.
Esse assunto vem de décadas e o completo bem estar físico social e mental é uma busca antiga do ser humano e só muda de nome em cada época.
E então, você já parou para pensar em como anda a sua vida? Onde você está e aonde quer chegar? O que falta para isso acontecer?
A iniciativa deve ser sua querida! Você é seu maior cliente se quer estar bem – estar!
 Pois bem, será neste espaço que te traremos dicas para incorporar hábitos saudáveis dentro da sua rotina diária, dicas para melhorar a sua alimentação, o seu sono, e também sair do sedentarismo, tudo sem perder tempo e ganhando cada vez mais qualidade de vida. Que tal começar já? Aceitaremos sugestões, tentaremos responder perguntas, questionamentos, qualquer coisa para ajudarmos vocês a planejarem uma vida mais saudável, elaborarem metas e atingirem seus objetivos!
Ah! Tem mais! Pensem sempre positivo colega. Já foi provado, por vários estudos, que o pensamento negativo pode afetar o organismo, pode causar distúrbios energéticos, psíquicos, emocionais e físicos; Já o pensamento positivo pode curar doenças e até mudar uma vida, pois na verdade a gente atraí situações segundo nossa condição mental. Nossa mente é como um imã com dois polos, se usarmos a parte superior, vamos atrair pessoas e situações boas e se usarmos a inferior, o contrário, pessoas e situações ruins.
E finalmente, fazer caridade. Faça sempre a caridade. O que isto tem a ver com a sua felicidade e seu bem-estar? Tudo. Faça os outros felizes. Essa é a melhor forma de ser feliz. Além de estar sempre se esforçando por obter a felicidade pessoal, tente fazer os outros felizes. Servindo aos outros em todos os sentidos, você verá as suas próprias necessidades satisfeitas. Ao esquecer-se de si próprio no serviço aos nossos semelhantes, você verá que, aos poucos, a sua taça da felicidade estará cheia e transbordante.
E então, podemos começar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário